Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são Muito mais duas pessoas, porém uma, entãeste Assim sendo é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por acordo com a Palavra de Deus. Porém, quando não estão vivendo, existe permissãeste de modo a de que este diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, como continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e buscar, com certeza a situaçãeste mudará, mas é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada realizar por maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Procurar no Senhor, é nãeste concordar usando este adulté especialmenterio, usando a prostituiçãeste, pois assim é concordar utilizando o pecado. "Assim nãeste sãeste Muito mais dois, mas uma só carne.

Por isso, este qual Deus ajuntou não este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertação. Se lutar do convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém mesmo que infiel de modo a utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga de que não ama Muito mais, que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de um casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a o mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração por 1 casamento é dizer não para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningufoim há, de que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância com o divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para buscar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir que este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só do um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para em algum momento, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Administrar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está realizando a outra parte. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este qual está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino do Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, poré especialmentem utilizando a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil do se separar. "Porém, buscai primeiro este Reino por Deus, e a tua justiça, e Lindas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e usando a tua Palavra, logo buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber qual a sua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e assim,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento que não seja restaurado se viver a Palavra do Deus. Os de que ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo utilizando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situação. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se não acreditar no Senhor, na sua Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em suas mãos é o que faz com que tudo aconteça e que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, sua esposa, então pratique a palavra de Deus. "E se o o povo, qual se clique aqui para acessar o site chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua própria terra, de que é o seu casamento, e então poderá dizer de que você e a sua casa servem ao Senhor, e assim Deus estará abençoando para sempre a tua lar. "Por sua vez manter-seãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *