Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo de tratado usando a Palavra por Deus. Porém, quando não estãeste vivendo, existe permissãeste para qual o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separaçãeste, pois continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, com certeza a situação mudará, porém é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada executar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adultfoirio, utilizando a prostituição, como Nesse caso é concordar usando o pecado. "Nesse caso nãeste são mais dois, mas uma só carne.

Por isso, este de que Deus ajuntou nãeste o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. De modo a ter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertação. Se lutar por acordo usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel para com a dama da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e nãeste o homem, por Muito mais qual ele,ou ela, diga que não ama mais, de que não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do de que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste de 1 casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer de modo a este mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de 1 casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningufoim há, de que tenha deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29). clique aqui e descubra

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual o Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauraçãeste de que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só por 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o que Ele faz é de modo a a todos os momentos, o que Ele une este homem nãeste separa. "De que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está realizando a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este que está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino de Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, 1 novo casamento, porém utilizando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber qual a sua própria Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento qual não seja restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situação. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é este de que faz com qual tudo aconteça e de que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o meu povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua terra, que é este seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a tua lar servem ao Senhor, e Nesse caso Deus manter-seá abençoando de modo a a todos os momentos a sua própria coisa. "Doravante estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para qual este o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos os meus olhos e o meu coração todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *